Novidades

Superinteressante lança serviço de assinaturas para livros

A Revista Superinteressante, do Grupo Abril, acaba de criar um modelo exclusivo de assinaturas. A publicação oferece uma nova opção de compra dos livros produzidos pela sua redação. As publicações, que eram vendidas somente em bancas, serão entregues mensalmente em domicílio.

A assinatura do pacote completo, com as seis obras, sai por R$ 188,00. Os livros serão entregues mensalmente e trazem temas variados. O primeiro título da coleção é “Cozinha Bruta: O Guia Super da gastronomia sem frescura”, do jornalista e sommelier de cervejas Marcos Nogueira.

O livro traça um breve panorama da alimentação humana e testa receitas centenárias, ensinando a preparar do churrasco honesto a um bom espaguete à carbonara, sempre com ingredientes simples e informações saborosas. Uma obra que refoga história e gastronomia, escrito sob o fogo baixo de um respeitado jornalista gastronômico.

Desde 2011 a Superinteressante já publicou 32 livros. Somadas, todas essas edições venderam mais de 600 mil exemplares em todo o país, segundo pesquisa da Nielsen, encomendada pelo Sindicato Nacional.

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

No FAZMELER, você encontrará informações sobre o mundo dos livros, nacionais e internacionais, premiações e concursos, adaptações literárias, tendências, discussão e opinião.

Somos uma equipe apaixonada por livros que decidiu reunir conteúdo literário em um só lugar

Subscribe

Estamos no facebook

Copyright © 2017 FAZMELER. Reproduza citando a fonte. Alguns direitos reservados.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE