Lançamentos

Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes é a aposta da V&R sobre empoderamento feminino

Que tal ir dormir ouvindo histórias de mulheres que fizeram diferença em suas gerações? É com essa proposta que a V&R trouxe para o Brasil o livro Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes.

Aproveitando o pretexto do empoderamento feminino o livro nos Estados Unidos (Good Night Stories for Rebel Girls) originou de uma campanha de financiamento coletivo pelas autoras Elena Favilli e Francesca Cavallo.

Na lista de protagonistas estão mulheres do mundo todo, como Frida Kahlo, Cleópatra e Simone Biles. A história da estilista francesa Coco Chanel e da artista norte-americana Nina Simone também serão responsáveis por embalar o sono dos leitores brasileios e desenvolver a ideia da importância de um mundo mais igualitário.

Além de contar a história de mulheres incríveis, o livro também é ilustrado por mulheres incríveis do mundo todo. Confira abaixo o destaque sobre a obra na página da V&R. O livro foi lançado em fevereiro e já pode ser adquirido em algumas livrarias do país. A faixa etária indicada? “Para garotas rebeldes de 4 a 101 anos”, brinca a editora no Facebook.


Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

No FAZMELER, você encontrará informações sobre o mundo dos livros, nacionais e internacionais, premiações e concursos, adaptações literárias, tendências, discussão e opinião.

Somos uma equipe apaixonada por livros que decidiu reunir conteúdo literário em um só lugar

Subscribe

Estamos no facebook

Copyright © 2017 FAZMELER. Reproduza citando a fonte. Alguns direitos reservados.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE