Livro Infantil

Nova edição de O Pequeno Príncipe traz ilustrações e aquarelas de André Neves

A Editora Paulinas lançou uma nova edição do bestseller O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, com novidades na ilustração e tradução do original.

A edição que acaba de sair do forno traz o projeto gráfico de André Neves, recifense reconhecido através de grandes prêmios como o Prêmio Luís Jardim, o Prêmio Jabuti e o Prêmio Açorianos, sem contar os selos de “altamente recomendável”, pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Traduzido por Luciana Sandroni especialmente para a editora, o livro conta a história do pequeno príncipe de um planeta desconhecido, que encontra um aviador forçado a fazer um pouso emergencial no deserto. A partir desse encontro, laços de amizade vão sendo construídos, à medida que se aprende a ver com o coração. O Pequeno Príncipe é um livro poético, que provoca em leitores de todas as idades reflexões importantes sobre valores universais.

Capa do livro ilustrado por André Neves

O trabalho de André Neves passa a ideia de resgate à obra de Exupéry, com o tom envelhecido de algumas páginas do miolo e a capa da primeira edição em francês na composição da capa desta edição. O livro é ilustrado com as aquarelas originais do autor e já está à venda em todas as livrarias Paulinas do Brasil e também na loja on-line da editora.

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

No FAZMELER, você encontrará informações sobre o mundo dos livros, nacionais e internacionais, premiações e concursos, adaptações literárias, tendências, discussão e opinião.

Somos uma equipe apaixonada por livros que decidiu reunir conteúdo literário em um só lugar

Subscribe

Estamos no facebook

Copyright © 2017 FAZMELER. Reproduza citando a fonte. Alguns direitos reservados.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE