Análise de mercado

Editoras já podem participar da pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro em 2016

A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) abriu espaço para editoras preencherem o questionário que resultará no relatório “Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro do ano de 2016”. O projeto é apoiado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

Desta vez, a Fipe também pede que as editoras respondam ao questionário referente ao Censo do Livro Digital, um estudo que buscará informações sobre a produção de conteúdo digital. O objetivo desse estudo adicional é ter uma informação com o maior grau de precisão possível sobre a produção digital das editoras no que diz respeito ao universo do setor.

Ambos questionários podem ser preenchidos e enviado on line. As informações fornecidas são consideradas sigilosas e de uso exclusivo da Fipe. A pesquisa, por sua vez, beneficia todo o setor livreiro brasileiro. Além disso, os números produzidos por ela são também utilizados pela UNESCO.

Todos os editores que responderem o questionário terão acesso gratuitamente ao relatório completo da pesquisa, disponível a partir de julho. Clique aqui para acessar o questionário.

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

No FAZMELER, você encontrará informações sobre o mundo dos livros, nacionais e internacionais, premiações e concursos, adaptações literárias, tendências, discussão e opinião.

Somos uma equipe apaixonada por livros que decidiu reunir conteúdo literário em um só lugar

Subscribe

Estamos no facebook

Copyright © 2017 FAZMELER. Reproduza citando a fonte. Alguns direitos reservados.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE