Adaptações

Livro “A Passagem” vai virar série produzida por Ridley Scott

Um novo tipo de vampiros está para sair dos livros e dominar as telas da TV. O ComingSoon informou que o canal FOX (EUA) encomendou o piloto de ‘The Passage‘, adaptação do best-seller homônimo de Justin Cronin.

Ridley Scott, que tenta adaptar a trilogia escrita por Cronin desde 2007, produzirá a série cuja trama se desenvolve ao decorrer de mais de um século. Em “A Passagem” uma praga apocalíptica é liberada no mundo após um erro de laboratório. Os pacientes testados com o vírus acabam adquirindo super força, capacidade mental ampliada, sensibilidade ao sol e… sede de sangue.

Liz Heldens (‘Friday Night Lights‘) escreverá o roteiro do piloto enquanto Ridley Scott também está envolvido ‘Alien: Covenant‘ e a minissérie britânica ‘Taboo‘.

No Brasil, a trilogia “A Passagem” foi lançada pela Arqueiro em 2010 recebendo críticas favoráveis. A imprensa americana rotula a série como “uma nova ‘The Walking Dead“, mas se for fazer comparações, a trama é mais similar com o drama apocalíptico do FX, ‘The Strain‘.

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

No FAZMELER, você encontrará informações sobre o mundo dos livros, nacionais e internacionais, premiações e concursos, adaptações literárias, tendências, discussão e opinião.

Somos uma equipe apaixonada por livros que decidiu reunir conteúdo literário em um só lugar

Subscribe

Estamos no facebook

Copyright © 2017 FAZMELER. Reproduza citando a fonte. Alguns direitos reservados.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE

Quer receber nossa newsletter?

Prometemos não lotar sua inbox.

 

Relaxe! O conteúdo é breve e selecionado a dedo ;)

Facebook

Twitter

VALEU!

LEIA À VONTADE